Cs:Go: paIN Gaming e Mibr perdem na StarSeries.

Nesta última madrugada (31/03) tivemos várias partidas pela StarSeries.

A Mibr acabou decepcionando diante da Renegades e agora está com o score de 1 vitória e 1 derrota, ainda precisa de mais 2 vitórias para prosseguir na competição. Este jogo teve o formato em md3.

Com um início apático sem conseguir impor seu esquema tático em cima do time adversário, a Renegades fechou o mapa Train com facilidade e o placar final foi 16-4.

No segundo mapa Cache, a Mibr parecia outro time, simplesmente impôs o seu plano de jogo do começo ao fim, sem deixar espaços para a equipe australiana tentar qualquer tipo de reação. Mibr fechou em 16-8.

O terceiro e último mapa, Mirage, os australianos se concentraram mais em suas jogadas,e conseguiram abrir uma boa vantagem de CT’s, fechando a primeira metade em 10-5. No retorno a Mibr estava do lado CT, começou muito bem e chegou a encostar no placar, fazendo 9-10. Em seguida, mais uma vez a Renegades conseguiu boas entradas nos dois Bombsites, fechando o jogo em 16-9.

Imagem: HLTV/Reprodução

A paIN Gaming jogou contra os russos da Team Spirit, e em um jogo apertadíssimo, com duração de quase 4 horas e meia.

No primeiro mapa, Inferno, a paIN Gaming teve momentos brilhantes dentro da partida, os brasileiros “land1n” e “biguzera“, fizeram uma partida brilhante e ajudaram o time da paIN a fechar o mapa em 22-20.

O time russo acabou levando a melhor nos dois mapas seguintes e selou a vitória com apresentações excelentes da parte do seu plantel. Fecharam o mapa Mirage em 16-9 e depois Nuke em 22×18.

Na madrugada desta Segunda-feira (01/04) teremos mais jogos dos brasileiros, segue o link com os horários das partidas.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login
Loading...
Sign Up
Loading...