Cs:Go: paIN Gaming eliminada e Mibr perde para NRG.

Vamos entender oque aconteceu neste terceiro dia de competições na StarSeries.

Imagem: HLTV.org/Reprodução

A Mibr perdeu mais um jogo, desta vez foi para a NRG, e se complicou na tabela, ainda com chances de continuar na competição o time brasileiro não pode perder mais nenhuma partida se quiser continuar sonhando com a premiação de US$500 mil.

Do outro lado a NRG foi superior nos dois mapas disputados, Inferno 16-5 e Mirage 16-7, não dando nenhum tipo de chance para a Mibr tentar uma reação. Mesmo com “Coldzera” e “felps” fazendo mais de 30 kills cada, o restante do time não estava em um dia inspirado para ajudá-los.

Os players norte americanos “Brehze” e “Tarik” foram os destaques do lado na NRG, mostrando que estão bem entrosados com o restante do time.

Imagem: HLTV.org/Reprodução

A paIN Gaming foi eliminada da competição perdendo para os alemães da BIG por 2 a 0.

No Mapa Cache, a paIN perdeu por 16-6 para a BIG e no mapa Inferno o jogo foi extremamente equilibrado, o time alemão fechou em 16-14, consagrando a vitória.

Os brasileiros mostraram um bom conjunto na competição, e momentos de muita concentração dentro do jogo quando foi necessário. O time foi montado há apenas alguns meses, e com certeza para as próximas competições deste ano podemos esperar bons resultados do time da paIN.

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Login
Loading...
Sign Up
Loading...